Menu

sábado, 12 de junho de 2010

-.-

Eu estava lá na sala toda feliz, até que a profª fala:
- De pé todo mundo!
Daí ela falou as duplas (de um trabalho), e eu fiquei de dupla com o Carlos (um dos caras que fazem as tirinhas do infames e sem graça)
Depois do trabalho e tals, eu sentei perto do Daniel (também um dos carinhas do infames e sem graça) e do Carlos, e eles só falavam e faziam coisas IDIOTAS!
Vejam:

Coisas que eles falavam:
C (esse é o Carlos) - Quando eu for para um exército, quero que me chamem de picles!
C -Não sabia que picles era um pepino em conserva, só descobri ontem, achava que era um pepino ET.
D (Daniel) - Não sabia que picles voavam pela janela!
C - A meu!
D - Quando crescer o Chuck Norris vai te matar! (ele falou isso com uma cara de bunda, p/ isa, acreditem)
* Carlos olhando para a luz* Eu - O que você tá fazendo? C - Me inspirando!
C - Os picles vão imigrar para Korea para serem chamados de Chuck!
D - Quando crescer, eu vou querer ser eu ainda!
D - Um dia eu tava andando, e eu vi uma cobra na árvore, daí eu gritei, e ela caiu no buraco, ficou roxa e morreu!

Que eles faziam:
- O Daniel ficava riscando a letra C de Carlos (porque eu tava anotando tudo o que eu ia postar no blog), porque ele falou que o Carlos era meio homem e meio bicha, por isso tinha que dividir a letra!
- O Carlos ficava olhando para a luz quando tava desenhando, para se inspirar.
- O Daniel ficava me encarando (com uma cara de bunda)!

Então gente, essa foi a minha postagem, comentem se gostaram ou não!
Queria estar no meu lugar?
HAHAHAHAHA
Aposto que NÃO!
Bgs
Cami

Um comentário: