Menu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

santas , é

hoje , na aula de ensino religioso , a professora tava explicando lá de São e Santa , alguma coisa assim , nao entendi direito (percebam como eu presto atenção na aula), ta , ai , eu quando cheguei em casa , fui procurar santas no google - porq pessoas desocupadas procuram santas no google - só que se voce for procurar , procure santas religiosas , porq só 'santas' nao aparecem imagens muito agradaveis. TÁ, ai , eu cheguei a essa conclusao:

de todas as santas , de todo o universo (pelo menos da que eu achei no google kk ). essa é a unica preta:



eu acho que devia ter mais santas pretas , porq no futuro esse lugar vai ser o lugar MAIS PRECONCEITUOSO DO MUNDO.
podem me chamar de louca , mas eu me importo com as pessoa negras. e com as santas tbm.
beijos isa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário