Menu

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha turma lock s2

Oi gente! hoje eu, a camila, vim postar sobre minha sala, a 6ª 5ª! =D A malu (vencedora do 1º concurso) escolheu q eu postasse sobre a sala! Então lá vai...
A minha sala é LOUCA... tem muitas pessoas doidinhas na minha sala (não vou citar muitos nomes)

Vou contar sobre algumas histórias loucas que aconteceram e que acontecem:
*Um dia, nossa turma inteira começou a cantar REBOLATION! Foi super doido meu! e o profº de empreendedorismo (Deyverson), deixou a gente lá, de boa!
*Um professor mandou um amigo meu (Victor F.) calar a boca, e depois disso só deu pra ver um: UUUUUHHH , na sala! #tenso
*Toda vez que um humilha o outro nossa sala faz: WOOOOOOOOOOOW! bem alto, e teve um dia q a gente deu o MAIOR "wow", foi demais!
*Tem alguns "monstrinhos" na sala que eu "adogo", eles faazem bagunça e deixam a sala super agitada, mas tem vezes que eles exageram, e acabam na diretoria! #tenso ²
*Tem três "monstrinhas" na sala que eu AMO demais! Elas são demais, sempre agitam a sala! Fazem MTA bagunça, acreditem... s2

E tbm tem os professores... HAHA, para n citar nomes eu vou colocar a primeira sigla do nome, e a segunda sigla, eé a sigla da matéria! ok?
L. / L.P. - Gente boa! Eu gosto dela, a melhor! =D pelo menos uma nesse mundo!
F*. / C.- Meio nervosinho, e a coisa q ele mais gritava era: Fialho! ... Mas ele era legalzinho (N vou explicar o por quê)
A.* / C.- A crente... Meio sinistra man! HAHAH
D.* (mulher) / M.- Chata q dói, e impaciente!
S. / M.- A mulher do doce... as vezes legal, e as vezes chata! meio bipolar, e grita mt!
G. (mulher) / H.- NOSS! Tem um vozeirão... Podia cantar ópera!
G. (homem... Ou será q não...) / F.- Meio corcunda, e chato!
C ./ E.R.- Meio chatinha, já ficou enchendo eu pq eu esqueçia o livro, mas num era eu, era outra! Acho q são dorgas q deixam ela assim -N hsauhsaushusss
D ./ E.(no coments...) - legal, parece meio bixa... Mas ele é super legal!
R. / G. - NOSS! ² Mt feia man!
F. / E.F.- Meio chata, mt rigida!
M. / A.- Meio chatoo, impaciente...
J. / C. - Mal conheço ela! Entrou agora, mas no primeiro dia de aula, foi susse!
LEGENDA: * Saiu da escola

Acho q só... se eu esqueçi de alguem, falem nos comentários!
Eu sei q a minha sala é meio louca, mas eu amo ela! E sempre vou me lembrar de TUDO!
Então gente... esse foi meu post sobre a sexta quinta s2 Espero que tenham curtido! :* bgs da Cami!

Nenhum comentário:

Postar um comentário