Menu

sexta-feira, 28 de maio de 2010

tweets dos famosos


eu estava pensando, a maioria dos famosos hj em dia tem twitter, mas alguns famosos twittam sobre coisas meio reveladoras nele.. bom, aqui vai:

"Confesso que tenho vontade de ficar com ela! Mas não rolou da parte da Fê aqui fora..."
@orgastic_desire, o serginho do BBB

"Depois da indelicadeza de ser hackeado no twitter, estou de volta!Ah... minha nova senha é: angélica! (:"
@huckluciano -tambem nao entendi esse mas ok HAUHAU

"Eu acabei de perguntar para minha bola mágica se eu ainda vou fazer um filme com a Kristen Stewart. E ela disse: "com certeza, agora que você usa óculos!"
@natandalex - eu vi esse numa revista, Atrevidinha, e eu boiei da parte do óculos, é HAHAH

"Queria ser um irmão Jonas... Tom Jonas?"
@tommcfly , que medo.

"Fiquei trancada do lado de fora de casa, hoje, e tive que escalar até uma janela. Foi insano! Me senti uma assaltante, e machuquei meu joelho"
@MirandaBuzz - a atriz de iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário