Menu

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Restart 4ever

RESTART



Hoje vim postar da banda mais perfeita do MUNDOO s2 Restart é muito fod*!

Membros da banda:
*Pedro gabriel Lanza Reis / Toca baixo e canta / Dia de nascimento: 14 de Abril de 1992
*Pedro Lucas Munhoz / Toca Guitarra e canta / Dia de nascimento: 14 de Janeiro de 1990
*Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira / Toca guitarra / Dia de nascimento: 4 de Abril de 1992
*Thomas Alexander Machado D´Avilla / Toca bateria / Dia de nascimento: 28 de Agosto de 1992

E pra quem curte bastante restart, ouçam a nova música dele (Pra Você Lembrar), clique aqui , eu to VICIADA nessa música, é mt linda...

E aqui vocês podem acompanhar o vídeo, com a letra:

Pra você lembrar

Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você
Às vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo
Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho dizer: amo você
Todo o meu mundo gira em torno de
Achar maneiras para te fazer sorrir
Mesmo a distância e o medo de perder
Nada vai me fazer te esquecer
Eu vou voar pra algum lugar com você, com você
Pra te encontrar, te dizer
E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui
E se um dia me ver longe demais
Pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir, te ver sorrir

E agora para vocês saberem caso não saibam... alguns FCs do Restar que eu recomendo:

E o twitter dos próprios:

My Space:

E não se esqueçam que dia 03/06 (quinta feira) a Restart vai estar no programa "Hoje em Dia" na Record!

HAHA, beijoos :* Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário